Realizado no Tarso Marques Concept, evento contou com show exclusivo de Supla, além da presença de celebridades
Em uma noite repleta de emoções, o espaço Tarso Marques Concept foi palco do lançamento oficial do Rolex 6 Horas de São Paulo 2025, com a presença Pierre Fillon, presidente do ACO (Automobile Club de l’Ouest), a diretoria executiva do LMEM (Le Mans Endurance Management) e a Aline Vilatte, representante do FIA WEC no Brasil.
O evento, realizado na última quinta-feira, 21 de novembro, reuniu grandes nomes do automobilismo, do entretenimento e do mercado publicitário, prometendo uma edição histórica para o próximo ano.
Entre as celebridades presentes no evento estavam o piloto e anfitrião Tarso Marques, o apresentador Marcello Santanna, a apresentadora Fernanda Faveron, além do publicitário Allan Barros. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e a primeira-dama, Regina Nunes, também compareceram, junto a empresários e outras personalidades de destaque.
A noite reservou um momento inesperado com a entrada de Supla, que apareceu no elevador de carros do atelier acompanhado de um solo de guitarra, arrancando aplausos do público. A performance reforçou o espírito de inovação e adrenalina que promete marcar a edição de 2025 do evento.
Palco exclusivo assinado pela 89FM Rádio Rock
Durante o lançamento, os organizadores aproveitaram para anunciar uma parceria inédita com a 89FM Rádio Rock, que celebra seus 40 anos como protagonista musical do evento. A rádio será responsável pela curadoria do Palco 89FM, localizado na Fan Zone, garantindo ao público uma experiência que une rock e automobilismo de forma inédita.
Além disso, a 89FM promete uma cobertura completa do evento, incluindo entrevistas exclusivas, promoções e conteúdos imperdíveis para engajar o público antes e durante as 6 Horas de São Paulo.
“A edição de 2025 será inesquecível. Estamos comprometidos em oferecer ao público um evento que vai muito além das pistas, trazendo música de alta qualidade, experiências surpreendentes e muita inovação. A parceria com a 89FM Rádio Rock, celebrando seus 40 anos, é uma forma de conectar essas duas paixões – velocidade e rock – e entregar um espetáculo marcante para todos os presentes,” afirmou Aline Vilatte, representante do FIA WEC no Brasil.
“A edição de 2024 do Rolex 6 Horas de SãoPaulo foi um grande sucesso, reafirmando a paixão e o entusiasmo dos fãs brasileiros pelo endurance. Estamos extremamente animados para a edição de 2025, que promete ser ainda mais espetacular. Com uma lista incrível de carros e pilotos, além de parcerias estratégicas como a com a 89FM a Rádio Rock, estamos confiantes de que São Paulo continuará a desempenhar um papel essencial no calendário do FIA WEC. Mal podemos esperar para proporcionar mais uma experiência inesquecível para os espectadores.”, Frederic Lequien, CEO do FIA WEC declarou.
“Unir rock e corrida no FIA WEC Rolex 6 Horas de São Paulo é celebrar o que o público da Rádio 89 ama: intensidade, liberdade e emoção”, comentou o Diretor da Rádio 89, Junior Camargo.
Marcello Santanna – Crédito da Foto: Divulgação
Expectativas para 2025
Após o sucesso do lançamento em 2024, que contou com mais de 73 mil pessoas presentes e gerou um impacto econômico de cerca de 243 milhões ao Estado de São Paulo, as expectativas para as seis horas mais intensas do automobilismo brasileiro só aumentam. Com uma programação especial, a edição de 2025 trará três dias de muita adrenalina nas pistas e apresentações ao vivo, transformando a Fan Zone no ponto de encontro de fãs de automobilismo e música. Buscando superar 2024, a organização espera que no próximo ano, mais de 80 mil fãs marquem presença no Autódromo de Interlagos.
Serviço do Evento