Ligue-se a nós

Carnaval

MUSA das pinturas corporais Andréa Martins será destaque da tradição 

A beldade que já é conhecida pelo seu corpo escultural virá representando os povos originários em uma alegoria da azul e branco de campinho  Com o carnaval de 2025 se aproximando, Andréa Martins se prepara para seu retorno a escola de samba Tradição, depois de 21 anos. Com um enredo que fala sobre “Reza” a escola que volta ao sambódromo carioca , levará para avenida “A Tradição está em Reza”. “Um enredo que ultrapassa os muros religiosos e se conecta com o divino, o sagrado, com Deus. Rezar é ter fé e crer naquilo que muitas vezes não se pode […]

A beldade que já é conhecida pelo seu corpo escultural virá representando os povos originários em uma alegoria da azul e branco de campinho 

Com o carnaval de 2025 se aproximando, Andréa Martins se prepara para seu retorno a escola de samba Tradição, depois de 21 anos.

Com um enredo que fala sobre “Reza” a escola que volta ao sambódromo carioca , levará para avenida “A Tradição está em Reza”.

Andréa Martins / Divulgação

“Um enredo que ultrapassa os muros religiosos e se conecta com o divino, o sagrado, com Deus. Rezar é ter fé e crer naquilo que muitas vezes não se pode ver. É navegar na imensidão do planeta em sua total escuridão, mas guiado pela luz que conduz a sua crença. Rezamos para pedir, para agradecer e pela cura. Em 2025, a Tradição entrará na Sapucaí em reza por um mundo melhor e pelo direito de existir, afinal a reza também é um ato político. É um momento emocionante que vive a Tradição. Uma escola cada dia mais forte, mais sólida e disposta a ser novamente uma grande potência provedora de arte e cultura.”, revela o carnavalesco Leandro Valente.

A musa das pinturas corporais, como é conhecida virá como destaque da terceira alegoria da escola, encima escultura de uma não que representará a mãe terra, em homenagem aos povos originários.

Andréa Martins / Divulgação

Andréa Martins falou da expectativa em ser destaque principal de um carro e como será não sambar no chão, sendo essa sua marca no carnaval

“ Sou foliã e tenho amor pelo carnaval. Pra mim não importa se é no chão ou não, gosto de estar e representar a comunidade ao qual desfilo. Será apenas mais um desafio, mas farei com todo amor e dedicação. E se depender de mim, a escola já é campeã”, disse a musa.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o VazouNaWeb no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ligar
Newsletter