TV Teatro & Cinema

‘ROMáRIO – O Cara’, nova série documental nacional da Max, estreia nesta quinta-feira, 23 de maio

'Romário - O Cara'

A produção mostra a trajetória do jogador até o tetracampeonato mundial e conta com participação de grandes ídolos do futebol mundial

Na próxima quinta-feira, 23 de maio, a plataforma de streaming Max disponibiliza os dois primeiros episódios da série documental ROMÁRIO – O CARA. A produção nacional apresenta a trajetória de Romário até a histórica conquista do tetracampeonato mundial em 1994, que completa 30 anos no próximo mês de julho.
A série ainda revela quais foram as motivações do ‘Baixinho’, como é conhecido, durante os momentos decisivos de sua carreira. No dia 1o de junho, às 20h, o canal TNT também exibe o episódio inicial do documentário na Hora Max, iniciativa que seleciona os melhores títulos do streaming e os leva para os canais da Warner Bros. Discovery.
Dirigida por Bruno Maia e produzida por Feel the Match e Kromaki, ROMÁRIO – O CARA recupera as origens e reconstrói os caminhos traçados por um dos maiores atacantes de todos os tempos. O arco narrativo começa em 1992, quando o jogador é colocado no banco de reservas da Seleção Brasileira, entra em conflito com a comissão técnica e fica de fora de importantes convocações seguintes. Entre idas e vindas cronológicas, a série se desenrola até o seu épico retorno à Seleção, que culmina com as conquistas da Copa do Mundo de 1994 e do prêmio de melhor jogador do planeta do mesmo ano.
ROMÁRIO – O CARA é uma produção da Feel The Match e Kromaki para a Warner Bros. Discovery, dirigida por Bruno Maia. Pela WBD, assinam a produção Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz. Pela Feel the Match e Kromaki, a produção ficou a cargo de Rodrigo Letier, Bruno Maia, Roberta Oliveira, Anna Julia Werneck e Victor Hugo Fiuza.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o VazouNaWeb no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Sair da versão mobile