Com 15 anos de carreira, Paulinho já é considerado uma das principais apostas do pagode nacional. Com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify e 6 milhões de views em seus Reels no Instagram, o cantor vem conquistando público e crítica com sua autenticidade e talento.
Seu primeiro DVD, intitulado “Na Rua, Na Chuva, Na Favela”, foi lançado recentemente e contou com a participação de grandes nomes do gênero como Liomar (Pique Novo), Caju Pra Baixo e Vou Pro Sereno, reforçando sua conexão com as raízes do pagode e com artistas consagrados.
Nascido e criado em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, Paulinho começou a cantar em bares aos 15 anos e, desde então, não parou mais. Sua trajetória ganhou força com a participação no DVD “Subúrbio”, de Tiee, onde também dividiu palco com Belo, Délcio Luiz, Pique Novo, Gamadinho e outros artistas renomados.

Um de seus maiores sucessos, “Sessão da Tarde”, ultrapassou 15 milhões de execuções nas rádios. O impacto foi tão grande que Paulinho foi convidado a integrar o projeto “Os Caras da Rua”, idealizado pela Rádio FM O Dia.
A mais nova música de trabalho, “A Prova de Ex”, também já mostra força: em apenas 10 dias, alcançou a marca de 5 milhões de visualizações na Rádio FM O Dia, confirmando mais uma vez a potência do artista junto ao público.
No Instagram, o engajamento impressiona: só nos últimos 90 dias, foram mais de 1,8 milhão de visualizações. O público majoritariamente masculino (67%) tem entre 25 e 44 anos, e os maiores picos de audiência estão no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
Com carisma, presença de palco e um repertório que mistura romantismo e realidade das ruas, Paulinho está cada vez mais consolidado como o novo rosto do pagode carioca.