Carnaval

PAHBY acusado de gordofobia se desculpa pessoalmente com Paolla Oliveira

Pahby

Recentemente, Pahby, durante o primeiro desfile da Grande Rio na Sapucaí, no último dia (11), ele fala com Paolla sobre corpo livre, aceitação e representatividade, diz que foi um ‘homem obeso’, e que sabe como é ‘importante se amar e se aceitar’.

Na última quinta (15), ele foi ao Instagram se retratar. “Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”, começou Pahby.

“O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, completou.

“O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta do corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação. E a Paolla Oliveira falar para a gente que a gente pode se aceitar é de uma generosidade… É de um carinho tão grande! E a Paolla ter que ir para o Fantástico para falar sobre os ataques que ela estava recebendo sobre o corpo dela… Isso tudo é de uma loucura e um adoecimento social. É muito difícil falar, porque são várias camadas”, ainda disse o repórter.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o VazouNaWeb no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Sair da versão mobile