Sábado (22) foi dia de muita música e nostalgia na Praia de Copacabana. A Orquestra Ouro Preto, uma das formações orquestrais mais prestigiadas do país, sob a batuta do maestro Rodrigo Toffolo, recebeu a banda mineira Pato Fu para um concerto animado e muito divertido. O show celebrou os mais de 30 anos do grupo, criado nos anos 1990, com sucessos como “Perdendo os Dentes”, “Sobre o Tempo”, “Simplicidade”, “Eu sou o umbigo do mundo”, “Água” e “Spoc”.
Lana Rhodes / Fotos : RT fotografias
Antes do show com o Pato Fu, a OOP abriu o ‘Orquestra Ouro Preto Vale Festival’ com um concerto dedicado ao repertório do grupo A-Ha. O espetáculo, que homenageou a banda norueguesa ícone dos anos 1980, contou com clássicos como “Take On Me”, “Hunting High and Low”, “Crying in the rain”.
/ Fotos : RT fotografias
Peck Mecenas, Liege Coutinho e Luiz Fernando Coutinho/ Fotos : RT fotografias
Neste domingo (23), a partir das 17 horas, a Ouro Preto retorna à Copacabana para o segundo dia de festival. O dia abrirá com um concerto que celebra a obra de Luiz Gonzaga e, na sequência, a Orquestra receberá o cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown.
-
-
-
-
/ Fotos : RT fotografias
-
-
Lana Rhodes / Fotos : RT fotografias
-