O carnavalesco Marcus Paulo, responsável pelo desfile do GRES Estácio de Sá no Carnaval de 2025, revelou sua satisfação com a qualidade dos sambas concorrentes ao hino da escola. Com o enredo “O Leão se Engerou em Encantado Amazônico”, Marcus Paulo destacou a dificuldade em escolher apenas um entre os cinco ou seis sambas de alta qualidade.
Marcus Paulo, carnavalesco do GRES Estácio de Sá / Fotos : Newma Santiago
“Me surpreendeu muito a safra de sambas que recebemos. Ter tantas obras boas que conseguiram transmitir fielmente a sinopse e o enredo em música é realmente gratificante. Estou encantado com os sambas, é uma pena ter que cortar alguns deles. Mas sei que só podemos escolher um como nosso hino”, afirmou o carnavalesco.
Marcus Paulo revelou estar dividido entre três sambas que o conquistaram tanto pela letra quanto pela melodia. “Esses três sambas estão muito fortes em minha cabeça. Falaram bem do meu enredo, da minha sinopse, e a melodia me conquistou. Quando estou no carro, quero repetir, repetir, repetir, não me canso. Estou realmente dividido entre esses três sambas”, concluiu o carnavalesco, mostrando a emoção e a dificuldade de escolher o hino oficial da Estácio de Sá para o Carnaval de 2025.