Musica e Youtube

LUCIANO Camargo reforça união com Zezé: “Só vamos parar quando estivermos bem velhinhos”

Aos 52 anos, o cantor Luciano Camargo voltou a comentar sobre o futuro da icônica dupla sertaneja formada ao lado do irmão, Zezé di Camargo, com quem divide os palcos há mais de três décadas. Apesar de sua dedicação recente a uma carreira solo voltada para a música religiosa, ele fez questão de garantir que o projeto com o irmão segue firme e forte. Durante sua participação no programa Viver Sertanejo, exibido neste domingo (3), Luciano esclareceu que sua escolha de lançar um álbum solo com louvores não representa um afastamento do universo sertanejo, mas sim a realização de um

Aos 52 anos, o cantor Luciano Camargo voltou a comentar sobre o futuro da icônica dupla sertaneja formada ao lado do irmão, Zezé di Camargo, com quem divide os palcos há mais de três décadas. Apesar de sua dedicação recente a uma carreira solo voltada para a música religiosa, ele fez questão de garantir que o projeto com o irmão segue firme e forte.

Durante sua participação no programa Viver Sertanejo, exibido neste domingo (3), Luciano esclareceu que sua escolha de lançar um álbum solo com louvores não representa um afastamento do universo sertanejo, mas sim a realização de um chamado espiritual.

“Quando eu resolvi gravar um álbum só com louvores, foi juntando uma vontade minha, com um pedido da minha mãe e uma ordem divina”, afirmou o cantor. “Hoje eu sei que tudo o que eu comecei em 2020, logo após a minha conversão, foi uma ordem divina. Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a palavra d’Ele”, explicou.

O artista destacou ainda que sempre contou com o incentivo do irmão para seguir também essa nova jornada musical.

“Sempre tive muito apoio do Zezé para tudo”, disse.

Mesmo com a trajetória paralela, Luciano Camargo assegura que a dupla Zezé di Camargo & Luciano continuará unida.

“A Zezé di Camargo & Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nós nascemos para isso. Sempre tive muito apoio do Zezé pra tudo. Mas, na minha humilde opinião, eu canto com um dos maiores cantores do Brasil”, declarou.

A declaração do cantor reacende o carinho do público pela longeva parceria, que conquistou o Brasil com clássicos como É o Amor, No Dia em Que Saí de Casa e Flores em Vida. Mesmo com projetos individuais, os irmãos continuam levando multidões aos shows e mantêm viva a essência da música sertaneja no cenário nacional.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o VazouNaWeb no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Sair da versão mobile