Noticias

INFLUENCIADOR Lucas Neves é visto no Vivo Rio Pro WSL com o seu empresário Marcelo Sebould

Lucas Neves, o influenciador e humorista de Saquarema, foi visto na tarde de quarta-feira na praia de Itaúna, acompanhado por seu empresário Marcelo Sebould, curtindo as emoções do Vivo Rio Pro apresentado por Corona 2024. Representando o Banco do Brasil, Lucas elogiou a incrível organização do evento em suas redes sociais. O Vivo Rio Pro, disputado em Saquarema entre os dias 22 e 30 de junho, traz uma novidade histórica para a World Surf League (WSL): pela primeira vez, uma etapa contará com um mascote oficial. Este elemento inovador promete tornar a competição ainda mais envolvente para os fãs do […]

Lucas Neves, o influenciador e humorista de Saquarema, foi visto na tarde de quarta-feira na praia de Itaúna, acompanhado por seu empresário Marcelo Sebould, curtindo as emoções do Vivo Rio Pro apresentado por Corona 2024. Representando o Banco do Brasil, Lucas elogiou a incrível organização do evento em suas redes sociais.

O Vivo Rio Pro, disputado em Saquarema entre os dias 22 e 30 de junho, traz uma novidade histórica para a World Surf League (WSL): pela primeira vez, uma etapa contará com um mascote oficial. Este elemento inovador promete tornar a competição ainda mais envolvente para os fãs do surfe.

Com sua presença carismática e grande influência, Lucas Neves, que já conta com mais de 4 milhões de seguidores, continua a mostrar seu apoio aos eventos locais, reforçando sua conexão com a cidade de Saquarema e incentivando a comunidade a prestigiar o campeonato.

Lucas Neves foi bastante tietado durante o evento

A participação de Lucas no Vivo Rio Pro destaca a importância do evento para a cidade e a comunidade surfista, além de demonstrar o impacto positivo da boa organização e inovação na realização de grandes competições esportivas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o VazouNaWeb no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Sair da versão mobile