Em uma entrevista emocionante ao “Fantástico” neste domingo (30), Eliana abriu seu coração ao falar pela primeira vez como a mais nova contratada da Globo. Após 15 anos de trajetória no SBT, a apresentadora compartilhou a emoção de redirecionar sua carreira aos 51 anos e contou detalhes sobre os novos projetos que a aguardam na emissora.
“Eu vou fazer dois projetos completamente diferentes. […] Muitos imaginavam. Será que ela vai demorar pra voltar pra TV aberta? Não, gente, logo mais. E eu tô super feliz. Transição profissional aos 50 anos. Que coisa bonita. É lindo de ver, de sentir, de vivenciar”, declarou Eliana, com os olhos brilhando.
Os novos desafios incluem assumir o comando do “Saia Justa“, no GNT, um programa marcado por debates enriquecedores e acolhedores. No entanto, a apresentadora também revelou que estará à frente do “The Mask Singer Brasil“, ocupando a vaga deixada por Ivete Sangalo. “Eu fico muito à vontade em todos os papéis. Mesmo no Saia Justa, que é um programa diferente de tudo que eu já fiz“, comentou ela, demonstrando a confiança que tem em sua versatilidade como comunicadora.
Além desses dois grandes projetos, Eliana revelou uma terceira novidade: em novembro, ela estará no comando do programa “Vem que Tem“, que promete misturar diversão e ofertas da Black Friday. Este novo formato alimenta tanto o espírito comercial quanto o lado divertido da apresentadora, reunindo entretenimento e boas oportunidades para o público.
A mudança na carreira de Eliana vem carregada de significados, não só pela nova casa que a recebe, mas também pela renovação de ânimos que ela descreve como “uma coisa bonita, é lindo de ver, de sentir, de vivenciar“. Aos 51 anos, a apresentadora se reinventa mais uma vez, provando que é possível se reinventar e se adaptar, mantendo a autenticidade e a paixão pelo que faz.