Ligue-se a nós
Yasmim Backer / Divulgação

Geral

CANTORA Yasmim Backer lança Vou descendo contraindo

Podemos afirmar que o nosso país tem uma pluralidade de pessoas que fazem música de qualidade, independente do nicho.

Quando falamos sobre pop funk, além de falarmos de um ritmo que muitas vezes abrange toda a família, precisamos citar como a sua popularidade tem aumentado.
Hoje, os beats que fazem mais sucessos são aqueles que apresentam elementos regionais muitas vezes discriminados na sociedade
Atualmente, alguns artistas têm ganhado reconhecimento nacional e internacional dentro do pop funk. É o caso da cantora Iasmim da Silva Soares de Jesus, de 20 anos, moradora de Bangú na comunidade Vila Aliança zona oeste do Rio. Conhecida no meio artístico como Yasmim Backer, apaixonada por música desde a infância, não teve uma vida muito distante da realidade, quando nasceu foi para um abrigo e depois criada pela avó, tinha tudo para seguir um caminho errado; mais resolveu se dedicar aos estudos e o projeto cultural “Caixa de Surpresa”. Foi através disso que descobriu que tinha talento, dando início a carreira de dançarina e descobrindo o dom de cantar.

Ludmila e Michael Jackson sempre foram suas referências musicais, aos 14 anos já despontava no meio fonográfico nessa linha Pop Funk, mais devido sua situação financeira recorria em cantar pagode, era uma forma de apresentar seu trabalho ao público. Hoje essa menina mulher sonhadora, periférica é agenciada pela produtora ZR MUSIC, que deu o suporte que a cantora precisava.

Yasmim Backer / Divulgação

Lançou a música “Vou descendo contraindo” em todas as plataformas digitais e na rádio FM O Dia, com uma agenda de shows, a cantora só tem elogios e agradecimento à sua equipe de trabalho e aguardem tem novidades chegando!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o VazouNaWeb no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ligar
Newsletter