Ligue-se a nós

Noticias

ADVOGADA viraliza no TikTok ao transformar dor do divórcio em inspiração para milhares de mulheres

Mayara Barbieri De Lima, de 31 anos, viu sua vida mudar completamente no dia do seu casamento. Ao descobrir uma traição, tomou a difícil decisão de cancelar a união e, sem saber como lidar com a dor, encontrou no TikTok um espaço de desabafo. O que começou como um relato pessoal se tornou uma rede de apoio para milhares de mulheres que enfrentam separações e recomeços. Com mais de 48 mil seguidores e vídeos que ultrapassam meio milhão de visualizações, Mayara compartilha sua jornada de superação, fala sobre empoderamento feminino e ainda utiliza sua experiência como advogada para esclarecer direitos

Mayara Barbieri De Lima, de 31 anos, viu sua vida mudar completamente no dia do seu casamento. Ao descobrir uma traição, tomou a difícil decisão de cancelar a união e, sem saber como lidar com a dor, encontrou no TikTok um espaço de desabafo. O que começou como um relato pessoal se tornou uma rede de apoio para milhares de mulheres que enfrentam separações e recomeços.

Com mais de 48 mil seguidores e vídeos que ultrapassam meio milhão de visualizações, Mayara compartilha sua jornada de superação, fala sobre empoderamento feminino e ainda utiliza sua experiência como advogada para esclarecer direitos no casamento e no divórcio.

Foi um momento muito doloroso, mas também um ponto de virada. Hoje, quero que outras mulheres saibam que a dor passa e que um novo começo pode ser muito mais feliz do que imaginamos”, reflete Mayara.

Com seu crescimento digital, a influenciadora agora expande sua atuação, criando conteúdos educativos sobre relacionamentos e planejando parcerias com marcas voltadas ao público feminino.

Acompanhe sua trajetória em @mayarabarbieridelim.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o VazouNaWeb no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ligar
Newsletter